sábado, 21 de outubro de 2006

Just a perfect world...

O meu mundo não é perfeito. Eu sei. Confesso que isso às vezes me aborrece um bocado. Mas é perfeito na medida do possível. Se tenho desilusões com algumas pessoas, rapidamente recupero o sorriso porque me surpreendo positivamente com outras. Se me custa mais a mim ter êxito ou se me dá mais trabalho, é possível que o sucesso que eu alcance seja muito mais saboroso, do que viver constantemente amargurada por fazer uma coisa que não gosto, por não ter tido força suficiente para seguir em frente ou por não conseguir enfrentar ostáculos que se me deparassem.
Se lágrimas me caem pelo rosto, sem motivo nenhum, só porque sim, e eu não consigo explicar o porquê disso acontecer, no dia seguinte acordo e olho pela janela para um novo dia que começa e penso: "Apesar de tudo, não trocaria a minha vida por nenhuma outra!"

Sem comentários: