domingo, 4 de fevereiro de 2007

Mission in Life

Ontem descobri uma das minhas missões (senão A missão) enquanto Ser Humano: fazer os outros felizes! Ontem senti-me especialmente bem. Senti coisas que nunca tinha sentido. Vivenciei experiências que nunca antes tinha experimentado. E foi bom.
Ontem fiz um amiga feliz. Com a ajuda de outras pessoas, claro, mas sei que a minha presença foi igualmente importante para contribuir para a felicidade dela. Cada pessoa teve a sua importância, o seu papel. E eu soube o meu quando a primeira lágrima de felicidade lhe correu pelo rosto. Essa lágrima encheu o meu coração de uma ternura, de uma felicidade diferentes das que já alguma vez senti. E foi bom. Foi nesse momento que descobri um dos propósitos que me faz viver: fazer os outros felizes. Nunca antes me tinha sentido tão feliz por ter feito outra pessoa feliz. E foi preciso tão pouco (ou pelo menos, o que se julga que é pouco!)... apenas a minha presença, as palavras certas, a música de gargalhadas genuínas, os sorrisos sinceros.
E as palavras no fim da noite foram perfeitas. Se dúvidas houvesse quanto a tudo o que tinha vivido até àquela altura, dissiparam-se no fumo da noite, deixando o céu claro e abrilhantado pela luz da lua e das estrelas. "És especial!", "És fantástica!", "Tenho muita sorte em ter uma amiga como tu.", "Obrigada por teres feito parte do melhor presente da minha vida."
Obrigada a ti, por me teres mostrado um dos caminhos que devo seguir. Obrigada por me teres deixado fazer-te feliz. Obrigada por me teres feito MUITO feliz.

Sem comentários: