sábado, 5 de maio de 2007

Ready? Set... Go!

Pronto. Lá começou o mês que eu não queria que começasse. O último. Estou tramada. Ainda ontem fui sair, tinha dito que a noite "era para me esbaldar, para me arrebentar de tanto dançar" (tudo dito com sotaque brasileiro). A verdade é que isso aconteceu, mas eu não estava preparada para o que aconteceu antes. A festa, "Remember Cuba", já fazia adivinhar algumas situações mais nostálgicas, mas nada comparado com o que se passou... Que choradeira!!! E eu que não sou nada destas coisas! Não é não fique comovida, mas consigo controlar melhor o choro. Mas ontem foi crítico. Parecia uma torneira que fora deixada aberta, por esquecimento. Agarrada às minhas amigas, aos meus amigos, como se já estivesse a preparar a despedida... que esta coisa da despedida, estou a ver que vai ter de ser feita aos poucos, a conta-gotas, para não custar tanto. Mesmo assim, ontem foi demais. E vai ser assim o mês inteiro. Primeiro, com a Benção das Fitas, depois com o Baile de Finalistas. Mais dois "dolorosos" momentos, que vão ser alagados por lágrimas.
Pensar que ontem foi só a primeira parte: eu olhava para eles e só pensava em tudo o quanto vivemos juntos: as conversas, as gargalhadas, as peripécias, as melhores coisas do mundo. Tudo vivido. Resta-nos a lembrança, a saudade. Nada vai ser como foi, a vida continua. E ainda temos tanto para viver... juntos.

Sem comentários: