quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pedimos desculpa por esta interrupção nas férias. Elas voltam dentro de momentos. Entretanto...

Só para dizer que está tudo bem. Quer dizer, podia estar melhor, mas esta já é a minha condição humana a falar: o ser humano é um ser naturalmente insatisfeito. Logo, eu, como humana, nunca estou (nem nunca estarei!) satisfeita. Mas hoje passei por aqui não para estar com discussões filosóficas sobre o inconformismo humano. Passei por cá só para dizer que está tudo bem. Isso e que tenho saudades tuas. Muitas. Tantas que até dói. Nunca pensei, mas as saudades estão mesmo a crescer dia após dia, como se alguém as regasse, as adubasse, para que no dia seguinte crescessem ainda mais e com mais força! Só tenho uma explicação para este fenómeno: fazes MESMO parte de mim. Cada vez mais. E eu não me importo. Aliás, até quero! Porque já não concebo a minha vida sem ti. E se tu deixasses de existir na minha vida, era como se eu perdesse um dos sentidos... Por isso, as saudades até podem doer. Mas é daquelas dores com as quais até conseguimos lidar, porque sabemos que a cura está à espreita... ;-)

Sem comentários: