sexta-feira, 21 de março de 2008

Sinto um formigueiro nas pernas. Os meus braços andam caídos e não querem levantar-se. Ando cansada. Os dias já não são todos iguais. Há sempre coisas diferentes, há sempre novidades... e geralmente, nem são coisas más. Pelo contrário, são pequenas "pás de cimento" que me ajudam a fortalecer. Mas a luta é constante. Aquela luta interior, essa, não tem fim à vista. Cada dia é mais um "round" e todos os dias saio de rastos. Mas não derrotada! É difícil encarnar uma personagem, personificar alguém que não sou, não me dar totalmente... é difícil não ser eu totalmente. Não que eu não o queira ser, mas porque tem de ser. Parece que estou a crescer... é difícil fingir um sorriso, quando só nos apetece é chorar. É difícil dizer "está tudo bem", quando não está. É difícil ser a imagem plena da felicidade, quando, para tal acontecer, ainda faltam algumas peças. É difícil. Mas é feito. A isso se chama "sobreviver". Sim, há dias mais complicados que outros. São os dias em que tomo consciência que não totalmente feliz. Nos outros dias estou demasiado ocupada para pensar nisso... estou a lutar para ser feliz.

Sem comentários: