sábado, 14 de fevereiro de 2009

Carta de amor ao namorado fictício

Lisboa, 14 de Fevereiro de 2009

Meu Amor,

Sei que nunca ligaste à efeméride do Dia dos Namorados. Como muitas outras pessoas, também tu achas que este é só mais um dia que a sociedade "inventou" para justificar actos de consumismo tresloucado. Achas tu - e eu também! - que as pessoas não devem ter um dia específico para dizer "Amo-te" ou para fazer surpresas ou jantarzinhos especiais. E tu provas isso os outros 364 dias: desde os ramos de flores inesperados aos jantares cozinhados com toda a dedicação, até às viagens partindo à descoberta do Portugal profundo em escapadelas de três dias... já perdi a conta às coisas tu já fizeste por e para mim! A verdade é que eu nunca fui tão feliz ao lado de ninguém. Mesmo que passássemos fins-de-semana inteiros fechados em casa, de pijama, a comer latas de atum com esparguete, eu seria a mulher mais feliz do mundo porque estaria contigo, meu princípe. Porque quando estamos juntos, tudo perde importância. O tempo pára, o mundo esquece-se de nós. Só queria dizer-te, hoje, (não por ser o dia que é, mas já que o é...) que te amo mais do que tudo. Amo-te como nunca amei ninguém e como nunca pensei que pudesse amar alguém. Amo-te de tal maneira que quase sinto o peito a explodir. É um amor inquantificável e inqualificável... é mesmo inexplicável!!! Cada minuto que passo sem ti é um sufoco, a saudade parece estrangular-me. Só desejo estar contigo a toda a hora! Viciei-me em ti e não pretendo curar-me!
Meu querido, ainda hoje relembro o dia em que te vi pela primeira vez, em que os teus olhos me prenderam e não mais me largaram, em que entraste na minha vida e te instalaste de malas e bagagem. Foste um anjo que o Céu me enviou e cuja missão é cuidar de mim e proteger-me, e acarinhar-me e amar-me... fazer-me feliz! Minha paixão, meu sonho tornado realidade... já me ensinaste tanta coisa mas o principal é que me ensinaste a amar, a amar-te inesgotavelmente.
Agora que já tornei esta carta o cúmulo da pieguice e que consegui que escorresse mel por tudo quanto é lado, só queria que ficasse registado mais uma coisa: a minha vida sem ti já não tem sentido. És tudo e muito mais! How wonderful my life is now you're in my world.
Amo-te muito e para sempre!

Sempre tua

Sem comentários: