sábado, 4 de abril de 2009

Sonho

Um dia eu sonhei que queria ser grande. Nem precisava de ser grande em altura, mas queria ser grande. Queria fazer o que os crescidos faziam, ter o que os mais velhos tinham, ser maior do que os mais pequenos. Um dia eu sonhei e hoje sou.
Um dia eu sonhei que queria muito uma coisa. Era a coisa que eu mais queria na vida, naquele momento. Nada me faria mais feliz do que ter aquela coisa e nem precisaria de mais nada. Um dia eu sonhei e hoje tenho.
Um dia eu sonhei que que era feliz. Que ria muito, que saltava ao caminhar, que o meu "Bom Dia!" era melodioso. Que tinha uma família aconchegante e harmoniosa, que tinha amigos estruturantes e vitais, que tinha dias ocupados e atarefados e noites divertidas e inesquecíveis. Que tinha mais momentos bons do que maus. Um dia eu sonhei e hoje sou e tenho.
Quando sonho, acontece. Porque o sonho é bom, mas a realidade é muito melhor.

Sem comentários: