terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ontem enfrentei uma fera. Um touro enlouquecido. Olhei-o de frente, arregacei as mangas e... aqui vai disto! Na altura, não tive medo. Saíram-me forças que eu nem sequer sabia que as tinha. Cresci, estive perto de chegar ao céu. Saí em ombros imaginários, com uma confiança em mim mesma como eu nunca julguei que podia vir a ter. Depois de enfrentar, prostrei-me. Senti o peso de uma tonelada a cair-me em cima. Senti-me cansada, ressacada, mas feliz. So me apetecia colo. Só queria uns braços que me protegessem, não que me sentisse fraca, mas para que me confortassem. E pensei: "Bolas! Se fui capaz deste confronto, como é que coisas ínfimas me podem fazer tão mal? Me machucam tanto? Me destroem?" Não. Ontem, apercebi-me de que sou muito mais do que aquilo que pensava, Ontem, veio a confirmação daquilo que as pessoas me diziam e eu não acreditava. Se 2009 foi o ano da consolidação, 2010 será o ano da confirmação. Há muito pouca coisa que eu não possa fazer. Só se não estiver no meu controlo, só se não depender de mim.

1 comentário:

Leila* disse...

Somos sempre muito mais do que aquilo que pensamos, acredita! Passo a vida a superar-me e digo-te que não é assim tão dificil como se julga..**