sábado, 15 de setembro de 2007

Crazy little thing called... destiny.

Acho que finalmente percebi essa coisa do destino. Se está escrito, não me parece que haja muito a fazer. Incomoda-me este conformismo, mas sei do que estou a falar. Tentei, em vão lutar, contra o destino... tolice! Foi como se estivesse a lutar contra uma parede e ela não se mexesse um milímetro. Tentei mudar o destino (acreditem que tentei... à minha maneira, mas tentei!), mas não consegui... e percebi porque é que não o consegui mudar... porque o consegui perceber: eu não posso lutar contra o destino DOS OUTROS, eu não posso mudar o destino DOS OUTROS. Daí toda a dor de cabeça que senti pelas cabeçadas na "tal" parede. Quando muito, posso mudar o meu próprio destino... esse sim! Recuso-me a pensar que a minha vida está toda planificada, que não tenho nenhum poder sobre ela... as coisas estão escritas, mas mesmo as que não estão escritas, está escrito que vão acontecer.





Já te aceitei.

1 comentário:

Anónimo disse...

qual cabeçadas na parede, qual destino estratificado, planeado, arrumado... eu vou buscar buldozer e a parede vai a baixo qual murro de berlin :)