segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tudo o que não te disse e queria ter dito

Estas são as palavras que não te disse, mas que agora escrevo, para que não sejam esquecidas.
Não as disse... porque não consegui.
Era o que eu mais queria dizer e não consegui.
As lágrimas prenderam-me a voz e estrangularam-me as cordas vocais.
Porém, duas palavras fugiram a essa prisão: "Admiro-te imenso".
Nelas estão contidas imensas ideias, conclusões, sentimentos, desejos...
Tudo o que o nosso tempo de convivência me permitiu guardar de ti.
Queria dizer-te que em cada conversa que tivemos, eu amadureci mais um pouco.
Comecei a ver vida com outros olhos.
Aprendi mais.
Acreditei (ainda mais) no amor... ou pelo menos, aprendi a não desacreditar!
Observei a pureza do teu sentimento, o brilho do teu olhar ao falares do teu amor, a nobreza do teu ser, tão raro hoje em dia...
Senti-me uma privilegiada em ter conseguido partilhar estes momentos contigo.
Tenho um orgulho imenso em poder chamar-te AMIGO.
E como meu amigo, e quem é meu amigo sabe que é verdade, eu só desejo o melhor: porque se os meus amigos estão bem, eu também vou estar. E eu sei que estou bem.
E o melhor, para ti, já está acontecer: partiste, com coragem e determinação, ao lado do teu grande amor, rumo ao teu futuro, sem olhar para trás.
E naquele momento, eu queria ter dito: Sê muito feliz! Que tenhas uma óptima vida! Eu estarei aqui para o que precisares. Nunca me vou esquecer de ti. Adoro-te!
Não o disse... mas está escrito. E é sentido. Todos os dias.

Sem comentários: