sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

E se...

... tudo aquilo que eu acreditasse fosse mentira?
... eu estivesse errada e o mundo estivesse certo?
... a minha realidade fosse um sonho?
... eu nunca estivesse estado onde estive?
... eu desconhecesse o que sei?
... eu não soubesse o que conheço?
... eu não ouvisse o que me é dito?
... ninguém escutasse o que grito?
... o depois fosse o agora?
... o tempo parasse só para mim?
... o mundo girasse só por mim?
... tudo o que tivesse um início não tivesse fim?
... tudo o que eu desejasse não acontecesse?
... o meu azar fosse a sorte de outros?
... o que eu quero não é o que preciso?
... o que preciso eu não sei se quero?
... eu visse melhor ao perto do que ao longe?
... a corda não apertasse tanto?
... o telefone se resolvesse a tocar?
... eu acreditasse, confiasse, gostasse mais de mim?
... eu me fosse embora sem hora marcada para voltar?
... eu sentisse que o meu lugar não é aqui?
... eu não tivesse medo do desconhecido?
... eu não tivesse medo de descobrir?
E se...

Sem comentários: