terça-feira, 23 de setembro de 2008

A idade do balanço

Se eu aos 24 afirmava que tinha uma idade sexy, hoje com 25 anos e 6 dias digo que tenho a idade do balanço. Fazer 1/4 de século é importante, é uma daquelas idades marcantes em que as pessoas tendem a fazer balanços. Não aqueles balanços básicos, os da esquerda-direita, pra a frente e pra trás. Não. Os balanços de que falo são de todas as experiências que vivemos, de toda a aprendizagem que adquirimos, dos erros que superámos, das vitórias que conquistámos, das lágrimas e dos sorrisos, dos amigos que fizémos e dos que nos foram deixando, dos familiares que sempre estiveram e sempre lá estarão, no matter what...
Com 25 anos...
eu quero: viver ainda mais coisas
eu não quero: perder tempo
eu anseio: aprender tudo o que puder
eu sonho: amar perdidamente
eu sei: que ainda não sei nada
eu gosto: de mim
eu amo: quem me ama
eu odeio: o ódio e a inveja
eu passo-me: com ridicularias
eu ambiciono: ser feliz
eu sou: melhor ouvinte
eu não sou: parva
eu estou: onde eu quero estar quando eu quero estar
eu não estou: bem se tu não estás bem

1 comentário:

Leila* disse...

Também estou prestes a fazer 1/4 de século... :)