domingo, 22 de março de 2009

Fado II

Há um grito preso na garganta
que sufoca e prende a respiração
E pergunto-me de que adianta?
Ter um fraco como coração
Foi meu fado ter-te aqui
Pra atormentar o meu mundo
Só queria desfazer-me de ti
Fazer um corte bem profundo

E agora o que me resta?
A saudade do que não tive
Um vazio que não presta
e me deixou o peito livre
Dói quando penso demais
por isso, deixei de pensar
Os dias já não são iguais
desde que deixei de te amar

Já não tenho água nem sal
para transformar em choro
Dentro de mim, secou o mal
que tanto me fez quem eu adoro
Sigo confiante a minha viagem
pelos caminhos que Deus me deu
Estou mais forte em cada viragem
Quem traça o meu destino sou eu

1 comentário:

Cuca disse...

Gostei muito!

Acredita... há que encontrar a força apra mudar dentro de nós, e o destino fará o resto!