sábado, 30 de maio de 2009

Afinal...




















...ainda tinha mais uma lágrima por derramar. Ainda estava guardada uma última gota de água e sal. Estava reservada, escondida. Tanto que já nem dava por ela. Estava protegida pelo meu sorriso, pela minha alegria.

Hoje, ela caiu. E fechou o caminho. Secou a via. Desta vez, eu sei. Já não tenho mais nenhuma para chorar por ti. Hoje acabou-se a tua quota-parte. Duvido que tenha mais alguma lágrima para ti. Aquilo que eu tinha para chorar por ti, já foi tudo. Duvido até que alguma fosse por ti. Todas as que chorei foi porque as quis chorar. Fui eu que as criei. Foi pelo meu rosto que elas desceram. Foi pelo que imaginei e sonhei e não aconteceu.
Já não tenho mais, já não quero mais...

1 comentário:

microcuts disse...

Ás vezes somos mais felizes quando dizemos basta.

Beijão enorme para ti... e guarda as lágrimas para quando forem de alegria :) ***