quarta-feira, 11 de julho de 2007

Este é só teu (e de mais ninguém!)

Olá. Outra vez, por aqui, não é? Sim, a casa é minha mas construí-a (também) para ti. Aliás, esta casa é mais de para quem foi feita do que de quem a fez. Como o meu coração, no fundo... ele é vosso. Ele é teu. Para sempre. Tudo o que tenho de bom em mim, tudo o que faz de mim uma melhor pessoa é porque tenho a honra e o privilégio de usufruir da tua presença, companhia, amizade... e não preciso de mais nada para ser feliz, acredita! Pode o meu futuro profissional ainda não estar definido, pode ainda não ter aparecido o princípe encantado (he´s somewhere, I know it...)... mas se vires bem, isto são tudo coisas que eu NÃO tenho. Porque o que eu TENHO são coisas que deixam qualquer um feliz: e uma das "coisas" que eu TENHO és tu! E tu és uma pessoa muito valiosa, rara, uma das cores do meu arco-íris, uma das minhas estrelas mais brilhantes. Eu só sou eu e só sou muito mais eu por ti e para ti.



Queria escrever-te um poema
daqueles que ficam na história
que tivesse a amizade como tema
e que te ficasse na memória.

Quadras com palavras belas
daquelas que ninguém esquece
poema de homenagem singela
para quem mais merece

Que és especial, ninguém duvida
Que és única, também não
És parte da minha vida
e pedaço do meu coração.

Gosto de ti porque sim
Gosto de ti pelo que és
Gosto tanto, tanto assim...!!!
Gosto de ti da cabeça aos pés


:-)

1 comentário:

Anónimo disse...

só tu ... fantastica! :)