terça-feira, 10 de julho de 2007

Hoje precisei de mimo...


Hoje foi mesmo daqueles dias em que precisei do chamado "friendly support": não que nos outros dias eu não o tenha. Isso, de facto, não me posso queixar. Aliás, considero-me mesmo uma pessoa muito afortunada nesse aspecto: tenho pessoas que adoro e que tenho a certeza que me adoram, e isso é visível em pequenos gestos diários.
Mas hoje... hoje foi daqueles dias em que houve uma determinada altura que me apetecia explodir em lágrimas, por nada... e também por tudo. Sim, é uma estupidez, eu sei... tou a ficar louca, é o que é!
Ou então, é mimo a mais... lol

1 comentário:

Anónimo disse...

my star!
hello!! ca estou eu a passar diariamente por aqui .. pois é, pois é!

entao minha abeculazinha (ja sabes q este é um termo carinhoso, portanto ..) tu hj tavas tristinha, viste-me na fdl, eu nao reparei q tavas assim (lá está ... pq eu sou uma abecula gigante, e agora o termo abecula nao e nada carinhoso, note-se...) e tu nao me dizes nada?? hello! nao sou so eu q tenho q ter mimos teus qd preciso! tu tb tens q os ter, nossos (pois claro!), nao é?
sabes pq? eu sei q nao precisva dizer-to pq tu e o planeta inteiro ja sabem! masnao resisto ... adoro falar (escrever) sobre quem gosto ... :)
pq és fantastica com e tudo e com todos e em tudinho sempre! pq és a nossa private star, pq t adoramos, pq fazes imensa falta qd nao estas, pq es uma das melhores amigas e confidentes q conheço, pq es hiper hiper divertida, pq estás SEMPRE la qd e para o q precisamos (preciso), pq és tu!

simplesmente ...

... pq existes!

na NOSSA vida em geral e na MINHA em particular! :D


(isto soa um bocado lamechas ... mas ok, hj justifica-se! lol)


adoro-t ... mt!

andreia leonel