segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Queres saber, não queres ;-)?

O 1º dia ( ou a 1ª manhã) foi uma SECA! BOOORIIIIINNNNNGG!!!!! O meu chefe (soa muito estranho, mas é a realidade! Sim, já faço parte dessa entidade sem personalidade jurídica que é a classe trabalhadora!) fez-me a introdução ao meu posto de trabalho em forma de monólogo... durante duas horas!!!! Eu já nem tinha posição na cadeira, os olhos teimavam em cerrar, fruto do meu acordar madrugador que já não acontecia há muito tempo, e na cabeça soavam os concelhos da minha mãe: "Ouvidinhos e olhinhos bem abertos!"... Eu bem queria, mas era impossível! Às tantas, o pensamento dispersava e passeava lá fora, a saltar nas nuvens, a jogar à bola com os putos na escola, a tentar medir a velocidade dos carros... estava em todo o sítio menos onde devia estar: nas palavras do meu chefe (weird...). Grande balanço, hein? Melhores dias virão...

Sem comentários: