segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu não te amo. Nem sequer estou apaixonada por ti. Tenho a certeza. Mas a verdade é que gosto da maneira como abres a porta e nem olhas para trás para dizer "bom dia". Segues em passo lento e decidido para o teu destino. Gosto que, quando penduras o casaco, olhes de relance na minha direcção. Até gosto que me ignores, logo de manhã! Ao que eu já me habituei... Gosto que durante o dia os nossos olhares andem trocados, mas, de vez em quando, lá se encontram por momentos. Gosto quando te espreguiças para poderes espreitar melhor. Gosto do teu olhar, especialmente quando foca um ponto no espaço quando estás a explicar alguma coisa ou falar de algo mais sério. Gosto da tua do som da tua gargalhada, mesmo que ás vezes pareça que te falta o ar. Gosto do teu sorriso sacana. Gosto do teu cheiro, do teu perfume inconfundível, que me persegue onde quer que vá e, que mesmo que sejam outros a usá-lo, para mim, ele é só teu. Gosto dos poucos cabelos brancos que te conferem o charme natural que chega com a idade. Gosto da barriguinha que já começas a ter. Gosto que não sejas bonito. E gosto ainda mais que não sejas perfeito. Não gosto que me confundas com um dos gajos. Não gosto de sentir saudades tuas. Não gosto de sentir ciúmes de outras. Não gosto de me sentir como eu acho que já me estou a sentir... Eu não te amo. Nem sequer estou apaixonada por ti. Mas...

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei...