quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quando, quando, quando...

E quando tu me disseres que eu sou tão bonita? E quando me ofereceres flores sem razão nenhuma, só porque sim? Quando passearmos de mãos dadas à beira-mar? E quando tocares na minha pele com o lado de fora do indicador? Quando afastares umas mechas de cabelo que teimam em cair e em tapar-me os olhos? Quando prenderes os teus olhos nos meus? E quando o teu nariz encontrar o meu pescoço, hipnotizado pelo meu perfume? E a tua boca encostar na minha? E quando os teus braços me envolverem? Quando eu for a única e não houver mais ninguém? E quando o mundo parar quando estivermos juntos? E quando sentires a minha falta, estando eu a 3 metros de distância? E quando o teu silêncio me disser tudo?

Quando Quando Quando - Michael Buble

Sem comentários: