terça-feira, 9 de outubro de 2007

Been there, done that!

Acabou. Nem acredito. A escassas horas de ter terminado o último desafio, ainda estou nas nuvens. Ainda não caí em mim. Ainda não realizei que o ciclo se fechou e que o início de outro está prestes a começar. Mas, principalmente, nem sei o que sentir. É incrível... sonhei com este momento várias vezes, tantas que nem têm conta: como seria, o que faria, o que diria, como reagiria. E, por mais que tivesse imaginado, nunca, nenhum desses momentos, se aproximou daquilo que realmente se passou. É verdade que fiquei contente, extasiada, louca mesmo!, só queria rir!!! Mas, por outro, não consegui abstrair-me do que se passou com outras pessoas... é mais forte do que eu! E não estou a "fazer género": a infelicidade dos outros eclipsa a minha própria felicidade.
Mas, acima de tudo, estou muito grata: estou grata por tudo o que vivi nos últimos 6 anos, por toda a força, por todo o apoio, por todo o amor, por tudo o que de bom me deram as pessoas que compõem o meu coração. O meu sucesso é também um bocadinho delas. Sem elas, ou melhor, sem vocês, tenho a certeza que não teria conseguido. E, por isso, o meu muito obrigado.


Para ti, que estás a passar um mau bocado eu desejo-te muita força! Estou contigo para o que der e vier e nunca deixes de acreditar, porque eu acredito em ti (como tu acreditaste em mim).

3 comentários:

Emma disse...

;)
não sei quem é mais tonta, eu ou tu.
mas acredito que o Pai Natal exista e já preparei a minha lista de pedidos.
the show must go on.
agora tenho uma festa para preparar por isso vê se não falhas é que é para ficar até as 8h da manhã, não há cá meninas!!!
é para a desbunda!!!
:P

beijo minha heroina

Mark disse...

nao estava a espera deste comentador. mas parabens. possivelmente publique um post absurdamente bombastico.

Anónimo disse...

és fantastica amiga!!


e sim, para quem está a passar esse mau bocado (seja ou não quem eu estou a pensar), eu tb estou ctg!e acreditar e confiar sempre, mm q nos pareça difícil! esse é o lema!