terça-feira, 2 de outubro de 2007

Queria escrever alguma coisa
que te chegasse de mansinho
que te dissesse baixinho
para que ninguém nos oiça.
Só para saberes como estou
indo, vivendo, respirando...
mas ainda não amando,
o vazio foi o que me restou.
Que as minhas palavras te aqueçam
nas noites frias que se aproximam
Para os dias gelados que se avizinham
que os meus braços te esqueçam
que os meu lábios te percam
e os meus olhos te desvaneçam!
Queimei-te e rasguei-te de dentro de mim
Apaguei-te da minha memória
Já nem há nenhuma história
que nos lembre juntos no fim...
por minha honra e minha glória
renasci! e o futuro quer-me assim.
Olho pela janela e vejo o mundo
com outros perfumes e outras cores
Novos sons que me despertam amores
E me embalam num sono de um segundo.

3 comentários:

Mark disse...

avizinha-se um inverno mt quente.

Mark disse...

boa escrita, mt sentida, mt importyancia para alguem que nao soube ver a importancia que tu tinhas. suponho eu....

Miss em cena herself disse...

Pois, realmente, as pessoas têm a importância que nós lhes damos e eu ainda não sei dosear as quantidades de importância (aos 24 anos, valha-me Deus!). Daí resultarem, muitas vezes, relações mal-feitas (tipo os bolos qdo nos enganamos nas quantidades, get it? LOL sorry about the analogy).