sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Faz hoje um ano que iniciei a minha aventura bloguística. Se bem me lembro do propósito da criação do blog, ele nasceu porque eu senti necessidade de prestar homenagem às estrelas que compõe o meu céu. E as minha pequena homenagem traduziu-se não só em textos que contemplavam o que eu sentia por elas, mas também em pensamentos, considerações, estados de alma que projectavam o meu "eu" mais profundo, de forma a que as pessoas que visitassem o blog pudessem saber um pouco mais sobre mim e que, de alguma maneira, elas sentissem que não só fazim parte do meu firmamento, mas que eu também podia fazer parte do delas.
Amizade, Amor, ódio, ironia, paixão, loucura, ingenuidade... tudo isto passou por mais de 50 posts, ao longo deste primeiro ano de vida. E irá continuar a fazer parte (menos a parte do ódio, que é uma coisa que eu odeio sentir... e também a ingenuidade, acho que já bastou 23 anos dela!), desde que tenha tempo e inspiração. E para me inspirar, eu conto com vocês, assim como em tudo na minha vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

nunca te esqueças: you are our star! :)

obrigada amiga por fazeres parte da minha vida e tornares o meu mundo um cantinho melhor e especial!

Miss em cena herself disse...

Havia algo em ti que dizia que hoje (no dia do teu comment) tinhas que vir aqui ao estaminé, não era? E queres saber porquê? Porque eu hoje pensei em ti, e em como tinha de te mandar uma sms ou dizer alguma coisa... e vou dizer! Just wait...

Anónimo disse...

tu és impressionante!
consegues comover-me sempre! mas qual é o teu dom afinal?? :)

sim!
é verdade passei todo o santo dia a pensar em ti e em querer dizer-t algo!e q tinha q passar por aqui para ver com "estavas"!

loveU my friend!*